09 abril 2015

Louca por AliExpress


Oi gente, hoje o meu post é meio diferente do passado pois estou aqui para falar sobre o AliExpress e trouxe uma mini wishlist de produtos que eu estou louca! Vamos ver?



Eu particularmente sou muito viciada nesse site, geralmente eu passo horas e horas procurando coisinhas fofas e roupas que eu adoraria usar.
O AliExpress (pode entrar no site clicando AQUI) é um site internacional de compras da China, mas não só vende coisa chinesa como também japonesa, americana e várias outras. Eu adoro produtos japoneses mesmo sendo fraquinhos e essas coisas, porem no site tem varias coisas que não são falsas.
Com a alta do dólar eu não estou podendo comprar, ai que vida difícil hahahahahah.
Vamos a little wishlist:

1- Óculos de sol em formato de coração - "Mas Candy, por que você quer isso, coisas falsas não protegem os olhos contra o sol!" Eu sei, eu sei!! Mas gente é tão bonitinho para fazer umas fotos até mesmo uns looks e aqui em São Paulo eu só acho por preços bem altos!
(Confira o produto clicando aqui)

2- Moletom "Nobody Knows" - Sou apaixonada por frio e em consequência disso eu amo roupas de frio! Yeeeey hahahahah! Esse moletom eu achei super bonito e combina com várias coisas.
(Confira o produto clicando aqui)

3- Moletom "Emojis" - Falando sério, quem não ama emojis? Se não gosta de todos gosta de um ou outro, não é verdade? Esse moletom é super engraçadinho e da um ar de arrumadinho. Eu adorei!
(Confira o produto clicando aqui)

4- Diário - Não que eu use diário e essas coisas mas eu adoro cadernos gringos e esse é um amorzinho! Hahahahaha, só besteirinha a parte.
(Confira o produto clicando aqui)

Bom, vocês sabem que eu estou começando o blog agora então é tudo muito novo para mim, mesmo eu ja estando nesse mundo a um bom tempo, espero que tenham gostado do post e até a proxima!

~xoxo, candy <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. nossa eu amei esse moletom de emojis, que lindooo eu quero para mim haha, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Candy,
    Estava doida pra saber se mais alguém tinha pirado nos produtos do Ali e encontrei você. Também estou super curiosa pra saber se você achou o site seguro, pois como uma boa medrosa, não tive coragem de dar o último "OK" em nenhuma compra.
    Adorei seu blog <3
    Beijos,
    Nanda
    Nandalandia

    ResponderExcluir
  3. ooi eu fiz minhas primeiras comprinhas a pouco tempo e estou amando ja chegaram varias coisinhas ! adorei o blog ja estou seguindo beijos

    https://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©